O número de pessoas obesas em volta do mundo está aumentando em uma tarifa alarmante. De estilos de vida sedentários à falta de exercício e comida em excesso, todos estes factores são os principais culpados deste número crescente. Afortunadamente nos dias de hoje existe uma consciência aumentada sobre o aumento do peso e a perda de peso de algumas pessoas, principalmente as celebridades.

O Peso e Altura das Celebridades Famosas

De fato o peso de uma celebridade e a altura podem atuar como um gatilho muito necessário para alguém começar a ganhar coragem e força , e fazer uma dieta programada para se livrar de todos aqueles kilos extra .
Nem todas as celebridades nasceram com a forma perfeita ou número de cintura que desejam , os famosos são como todos nós " comuns mortais". A maior parte delas trabalharam mesmo muito para adquirir aquela forma fisica perfeita de envejar qualquer mulher. Tome por exemplo a Jennifer Lopez,a atriz e cantora tem 1,67m de altura e 53kg . Ela é uma mulher bastante disciplinada em exercícios físicos regulares e na sua dieta. O mesmo vai para a maior parte dos homens "machos de Hollywood" . O ator Sylvester Stallone tem 1,75m de altura e 85kg , enquanto o ex-fisiculturista, ator e político Arnold Schwarzenegger tem 1,87m de altura e 108kg . Estas duas estrelas lendárias contribuíram de fato para que todas as pessoas do mundo se tornassem mais conscientes sobre a sua aptidão física . O seus músculos fortes foram capazes de juntar multidões em filmes magnificos cheios de criação .

George Clooney pesa 210 libras e os seus 1,80 de altura , o actor Brad Pitt tem 1,82m de altura e 72 kilos .O peso de uma celebridade e a sua altura são a parte mais importante para a realização de um regime dietetico regular de apoio .
Uma dieta rica em carboidratos (hidratos de carbono ) e gorduras é um dos segredos do peso de uma celebridade e da sua altura . A maior parte deles fartam-se de ingerir comida rica em proteínas e fibras . A fibra porque é facilmente digestível e a proteína porque esta fornece a energia necessária para o exercício físico. Esta espécie de dieta assegura tambem que seja consumido um menor número de calorias por uma pessoa .

Seguir o peso e a altura de uma celebridades tornou-se um fetiche para muitas pessoas. Embora estas não possuam as mesmas medições físicas vitais de uma celebridade este metodo pode atuar como um bom fator motivacional para aqueles que o quiserem seguir á risca .
Mas lembre-se " todos somos iguais , mas todos somos diferentes " ,Você precisará apenas e simplesmente de gostar das suas sessões de exercício físico e comer adequadamente .

Existem montões de dietas de celebridades e modelos famosos que tornaram publicos os seus planos de emagrecimento que exercem !

Lista dos Famosos " medidos e pesados" :

Adriane Galisteu - 1,73m altura / 55kg.
Alexandre Borges - 1,85m / 80kg.
cantora Amy Lee - 1,64m / 67kg.
Amy Winehouse - 1,59m . O peso da cantora como sabem tem sido muito irregular nestes ultimos anos.
Ana Hickmann - 1,85m / 60kg
André Gonçalves - 1,73m / 69kg
Angélica - 1,65m / 51kg.
Angelina Jolie - 1,70m .
Michael Jackson (o falecido rei do pop) possuia 1,75m / 54kilos.
Hugh Jackman - 1,89m / 95kg.
Sandy - 1,56m / 40kg.
Britney Spears - 1,63m .
Bruno Gagliasso - 1,72m / 70kg.
Shakira - 1,56m / 48kg.
Tom Cruise - 1,72m / 77kg.
lutador de boxe Mike Tyson - 1,78m / 109kg.
Madonna - 1,61m / 50kg.
Gisele Bündchen - 1,79m / 54kg

Publicada por SC on segunda-feira, 17 de agosto de 2009
categories: edit post

13 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.  
  3. Anónimo Says:
  4. Gente, a Madonna é uma tampa!!! Uhu, tô feliz agora com os meus míseros 1,57m e 48 kilos!



    LIN

     
  5. Lu Says:
  6. Amy Winihouse,Sandy,Shakira,nem chegam a 1.60,e Madonna e a Britney só um pouco mais do que isso.
    Incrivel como (tirando Sandy,e a Amy que se tornam muito pequenas pela relaçao peso X altura)todas parecem mulheroes.
    Vai ver,essa impressao é porque CAPACIDADE nao se mete pela altura!!!

    Tenho 1.56,49k e nao tenho nenhum problema com isso!!!

     
  7. Anónimo Says:
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.  
  9. Mônica Says:
  10. Amy tinha 1,52m. Os sapatos altos e as perucas bolo de noiva eram usados de propósito para aumentar a estatura.

     
  11. Anónimo Says:
  12. gente eu so da altura da madonna? e mais alta q a amy? legas!

     
  13. Anónimo Says:
  14. Nosssa , eu me achava baixinha com 1,71 e 58 kg mas slá , a Angelina Jolie é perfeita :)

     
  15. Anónimo Says:
  16. nossa o primeiro comentario, vc tem q comparar a sua altura a de outras famosas para ficar feliz se for assim com tudo vc ta fu....

     
  17. Anónimo Says:
  18. tenho 13 anos e um 1.78 peso uns 75 e so lindo ;D

     
  19. Anónimo Says:
  20. Tenho 10 anos e peso 40 quilos e estou com 1,47 , eu to me achando mt goordaa me respondam pfr

     
  21. Anónimo Says:
  22. gente e so tenho 1.52 e eu que achava madonna mais alta

     
  23. Eita , eu não entendo tenho 1,65 m e 65 kg e mesmo assim não sou gorda

     
  24. Anónimo Says:
  25. gnt eu tenho 1,58 e 52 kg sempre estive satisfeita apesar de ser a ''criaturinha baixinha'' pra todo mundo eu to feliz

     

Enviar um comentário

Artigos Blog Dieta